A frase “Disney é só para crianças” nunca foi tão equivocada. As atrações da Disney são para todas as idades, inclusive a quantidade de adultos sem crianças são enormes. Além disso, ao chegar na Disney você logo esquecerá que já é alguém crescido e se pegará rindo à toa, dando bom dia para estranhos, sendo gentil, se divertindo com personagens que assistia na televisão quando pequeno, e se emocionando diante de tantos espetáculos. Neste artigo iremos falar por que visitar a Disney, mesmo sendo adulto.

Se você está precisando revigorar as energias, ficar mais otimista e ficar com a sensação de estar mais leve, após visitar a Disney é impossível tudo isso não acontecer. A atmosfera lá é contagiante, uma sensação indescritível.

Você se sentirá literalmente no mundo do “faz-de-contas”. O local é composto por quatro gigantescos parques temáticos, onde reservar um dia para cada um é muito pouco, pois o tempo se passa sem perceber e, ainda assim, sobram atrações para conhecer. É tanta atração que chega a ser impossível enumerar. Além disso, todo mês tem novidade, sendo excelente voltar para conhecer mais e mais coisas. Clique aqui e confira algumas das novidades para 2018.

Indo sozinho(a) ao Magic Kingdom é diversão garantida, mas se for com a família e os amigos é mais ainda! O passeio é um programa bem familiar, excelente para estar na companhia de parentes e amigos que possam compartilhar com você de um dia extraordinário. As atrações vão desde as mais radicais até as mais tranquilas, agradando todos os gostos.

Falando em atrações, quem tem a impressão de que na Disney é tudo Mickey se equivocou novamente. Star Wars, Toy Story, Princesas, paisagens incríveis e uma infinidade de outras coisas fazem parte de todo o espetáculo. Lá é tudo pensado nos mínimos detalhes, desde a decoração, a qualidade dos serviços e produtos até o atendimento.