O Magic Kingdom é o símbolo da Disney e de Orlando, por isso a Elite trouxe alguns fatos sobre o parque, confira:

Este foi o primeiro parque da cidade, tem como centro o castelo da Cinderela e traz em cada canto de seu território tudo o que conhecemos como a magia criada pela Disney. Os personagens mais conhecidos, as atrações mais tradicionais, as comidas mais famosas, as paradas e os shows de fogos mais imperdíveis do mundo estão todos reunidos ali.

São 5 montanhas russas no total, recebem visitantes de todas as idades, sendo o público alvo: as crianças. Alguns podem achar que falta adrenalina nas atrações, mas com certeza sobra emoção, afinal não há parque mais emocionante e emocional do que o Magic Kingdom, onde as crianças podem conhecer e tirar foto com as princesas. É lá também que você pode ir do clima de faroeste para uma área futurística, passando pela terra da Fantasia, tudo no mesmo dia.

Além dos personagens e a interação com eles, o reino mágico conta com diversas opções de passeios, atrações, restaurantes (e experiências de refeição), eventos especiais, desfiles e espetáculos noturnos. 

Mínimo de dias para aproveitar o parque: entre 2 a 3 dias.

Dá para dividir o dia com outro parque: não.

Época do ano: o ano todo.

Os ingressos para o Magic Kingdom custam a partir de $ 107.00 USD para um dia.